Animar as festas!

andaremfesta-2013
A EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação, responsável pela produção e organização das Festas de Lisboa, está, mais uma vez, à procura de projectos artísticos que, durante o mês de Junho, transformem os transportes públicos da capital portuguesa.
.
À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, a iniciativa Andar em Festa 2014, apresentada recentemente pela EGEAC, “ambiciona ser participativa, convidando todas as pessoas a criar e a recriar, a divertir-se e a fazer parte de um momento num espaço urbano determinado”.
.
A iniciativa vai decorrer no Metropolitano de Lisboa, nos comboios da linha de Cascais, nos autocarros, ascensores e barcos (ligações fluviais). Porém, a EGEAC admite considerar “nas propostas a apresentar, outros espaços que se enquadrem” no conceito pretendido.
.
Os participantes têm liberdade para apresentar, no máximo, duas propostas de projecto de criação artística para cada um dos espaços supracitados, sendo que cada projecto por espaço não poderá apresentar um orçamento superior a 10.000 euros, estabelece o regulamento.
.
Fonte: Egeac

Comentar este artigo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s